sexta-feira, 27 de maio de 2011
TOYOTA
ESTA PARTE MUITO ME TOCA NO QUESITO SENTIMENTO.
Um pouco de divagção. PERMITAM-ME.
ser amigo de uma maquina é possivél????
se usar a Logica. e este é um proximo assunto.
... vejamos. se somos energia condensada.
CERTO?
OU VC PARA POR AKI.
CONTINUANDO.
SE SOMOS FORMADOS DE MATERIA. E NADA DO QUE SE FEZ E O ESTA FEITO E O QUE AINDA VAMOS CONHECER.é formado de pequena particulas infinitamente divisiveis até chegarmos não sei onde.
continuando
se vc esta aki vai ser legal.
se somos elementos quimicos combinados. porque não posso ser amigo der minha TOYOTA BANDEIRANTES?
POIS DIGO A VCS. SOMOS AMIGOS.
ATÉ MAIS
SINOP
A ocupação da área onde hoje está localizada a cidade de Sinop teve início no ano de 1972, quando então a Colonizadora Sinop S/A adquiriu aproximadamente quinhentos mil hectares de terra, a 500 km ao norte da BR-163 (trecho Cuiabá-Santarém).
A execução do projeto deu-se por cerca de quatrocentos homens, e máquinas, que atravessaram o rio Verde e abriram as primeiras picadas na selva. A colonização inicialmente se deu por paranaenses, mas logo, num "fenômeno de explosão populacional", se estendeu aos brasileiros de todas as regiões do País.
Na região foram implantadas quatro cidades: Sinop, Vera, Santa Carmem e Cláudia; bem como, mil e quatrocentos quilômetros de estradas vicinais, campos experimentais, centro comunitários, escolas e infra-estrutura de apoio aos novos habitantes.
As primeiras ruas de Sinop foram abertas em maio de 1972, e apenas dois anos depois, em 14 de setembro de 1974, foi oficializada a data de sua fundação.
Em 24 de julho de 1976 Sinop foi elevada à categoria de Distrito do Município de Chapada dos Guimarães, pelo o então governador José Garcia Neto. [6]
Em 17 de dezembro de 1979 Sinop foi elevada à categoria de Município, pelo governador Frederico Campos.[7]
A Grafpel Comunicação visual empresa situada em Sinop, com atuação no norte do Mato Grosso, tem uma grande preocupação e satisfação de trabalhar com o visual de seus clientes. Com um portfólio de produtos diversificado e com uma equipe em constante melhoria, a Grafpel comunicação visual, busca a todo o momento seguir uma filosofia que a satisfação seja plena.
Atuamos em uma área onde é a imagem é tudo, basta olhar à sua volta - placas, outdoor, fachadas, embalagens, sinalizações, veículos adesivados! A comunicação visual está em toda parte. Ela é a forma de comunicação que utiliza imagens, ilustrações, gráficos, símbolos e letras especialmente escolhidas para expressar uma mensagem, idéia ou marcar uma empresa.
A comunicação visual é fundamental para fortalecer a presença de uma empresa ou produto na mente do consumidor, permitindo seu reconhecimento rápido e um destaque com relação à concorrência.
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A execução do projeto deu-se por cerca de quatrocentos homens, e máquinas, que atravessaram o rio Verde e abriram as primeiras picadas na selva. A colonização inicialmente se deu por paranaenses, mas logo, num "fenômeno de explosão populacional", se estendeu aos brasileiros de todas as regiões do País.
Na região foram implantadas quatro cidades: Sinop, Vera, Santa Carmem e Cláudia; bem como, mil e quatrocentos quilômetros de estradas vicinais, campos experimentais, centro comunitários, escolas e infra-estrutura de apoio aos novos habitantes.
As primeiras ruas de Sinop foram abertas em maio de 1972, e apenas dois anos depois, em 14 de setembro de 1974, foi oficializada a data de sua fundação.
Em 24 de julho de 1976 Sinop foi elevada à categoria de Distrito do Município de Chapada dos Guimarães, pelo o então governador José Garcia Neto. [6]
Em 17 de dezembro de 1979 Sinop foi elevada à categoria de Município, pelo governador Frederico Campos.[7]
A Grafpel Comunicação visual empresa situada em Sinop, com atuação no norte do Mato Grosso, tem uma grande preocupação e satisfação de trabalhar com o visual de seus clientes. Com um portfólio de produtos diversificado e com uma equipe em constante melhoria, a Grafpel comunicação visual, busca a todo o momento seguir uma filosofia que a satisfação seja plena.
Atuamos em uma área onde é a imagem é tudo, basta olhar à sua volta - placas, outdoor, fachadas, embalagens, sinalizações, veículos adesivados! A comunicação visual está em toda parte. Ela é a forma de comunicação que utiliza imagens, ilustrações, gráficos, símbolos e letras especialmente escolhidas para expressar uma mensagem, idéia ou marcar uma empresa.
A comunicação visual é fundamental para fortalecer a presença de uma empresa ou produto na mente do consumidor, permitindo seu reconhecimento rápido e um destaque com relação à concorrência.
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LIMNOLOGIA
A limnologia (do grego, limne - lago, e logos - estudo) é a ciência que estuda as águas interiores, independentemente de suas origens (estudadas pela hidrografia), mas verificando as dimensões e concentração de sais, em relação aos fluxos de matéria e energia e as suas comunidades bióticas.
A origem da limnologia normalmente reporta-se ao final do século XIX, quando François Alphonse Forel iniciou os seus estudos no lago Léman (lago de Genebra, Suíça). Muito embora a limnologia tenha sido originalmente desenvolvida com o objetivo de estudar os ambientes lacustres (lagos), na realidade, os ambientes estudados abrangem todos os tipos de águas interiores: lagos, lagoas, reservatórios, rios, açudes, represas, riachos, brejos, áreas inundáveis, águas subterrâneas, colecções de água temporárias, nascentes e fitotelmos.
A origem da limnologia normalmente reporta-se ao final do século XIX, quando François Alphonse Forel iniciou os seus estudos no lago Léman (lago de Genebra, Suíça). Muito embora a limnologia tenha sido originalmente desenvolvida com o objetivo de estudar os ambientes lacustres (lagos), na realidade, os ambientes estudados abrangem todos os tipos de águas interiores: lagos, lagoas, reservatórios, rios, açudes, represas, riachos, brejos, áreas inundáveis, águas subterrâneas, colecções de água temporárias, nascentes e fitotelmos.
FILATELIA
Filatelia é o estudo e o colecionismo de selos postais e materiais relacionados. A filatelia tem várias áreas de estudo, a saber: filatelia tradicional, história postal, pré-filatelia, marcofilia, inteiros postais, filatelia temática, aerofilatelia, astrofilatelia, maximafilia, filatelia juvenil, literatura filatélica, selos fiscais, classe aberta e um quadro.
O objetivo deste hobby é selecionar selos para compor uma coleção, que pode ser geral ou temática. Existem coleções que além dos selos possui informações sobre o tema, parâmetro utilizado por muitas pessoas nas coleções temáticas.
ESCOTISMO
Escotismo ou escutismo[1], fundado por Lorde Robert Stephenson Smyth Baden-Powell, em 1907, é um movimento mundial, educacional, voluntariado, apartidário, sem fins lucrativos. A sua proposta é o desenvolvimento do jovem, por meio de um sistema de valores que prioriza a honra, baseado na Promessa e na Lei escoteira, e através da prática do trabalho em equipe e da vida ao ar livre, fazer com que o jovem assuma seu próprio crescimento, tornar-se um exemplo de fraternidade, lealdade, altruísmo, responsabilidade, respeito e disciplina.
Robert Stephenson Smyth Baden-Powell (Londres, 22 de Fevereiro de 1857 — Nairobi, 8 de Janeiro de 1941) foi um tenente-general do Exército Britânico, fundador do escotismo ou escutismo[1].
Seu pai era o reverendo Baden Powell, professor catedrático em Oxford. Sua mãe era filha do almirante inglês W. T. Smyth. Seu bisavô, Joseph Brewer Smyth, tinha ido como colonizador para Nova Jersey (Estados Unidos) mas voltou para a Inglaterra e naufragou na viagem de regresso.
Seu pai morreu quando Robert Baden-Powell tinha 4 anos, deixando a sua mãe com sete filhos, dos quais o mais velho não tinha ainda 14 anos. Robert viveu uma bela vida ao ar livre com seus quatro irmãos, excursionando e acampando com eles em muitos lugares da Inglaterra.
Robert Stephenson Smyth Baden-Powell (Londres, 22 de Fevereiro de 1857 — Nairobi, 8 de Janeiro de 1941) foi um tenente-general do Exército Britânico, fundador do escotismo ou escutismo[1].
Seu pai era o reverendo Baden Powell, professor catedrático em Oxford. Sua mãe era filha do almirante inglês W. T. Smyth. Seu bisavô, Joseph Brewer Smyth, tinha ido como colonizador para Nova Jersey (Estados Unidos) mas voltou para a Inglaterra e naufragou na viagem de regresso.
Seu pai morreu quando Robert Baden-Powell tinha 4 anos, deixando a sua mãe com sete filhos, dos quais o mais velho não tinha ainda 14 anos. Robert viveu uma bela vida ao ar livre com seus quatro irmãos, excursionando e acampando com eles em muitos lugares da Inglaterra.
CURITIBA
Curitiba é um município brasileiro, capital do estado do Paraná, localizada a 945 metros de altitude no primeiro planalto paranaense,[7] a aproximadamente 110 quilômetros do Oceano Atlântico.[8] Em 2007, segundo a revista norte-americana Reader's Digest, era a cidade com melhor qualidade de vida do Brasil.[9] É a oitava cidade mais populosa do Brasil e a maior do sul do país, com uma população de 1.746.896 habitantes.[4] É a cidade principal da Região Metropolitana de Curitiba, formada por 26 municípios e que possui 3 172 357 habitantes[10][11] sobre uma área de 15 447 km²,[12] o que a torna a oitava região metropolitana mais populosa do Brasil.[13]
Fundada em 1693, a partir de um pequeno povoado bandeirante, Curitiba se tornou uma importante parada comercial com a abertura da estrada tropeira entre Sorocaba e Viamão.[14] Em 1853 tornou-se a capital da recém-emancipada província do Paraná e desde então a cidade, conhecida pelas suas ruas largas,[15] manteve um ritmo de crescimento urbano fortalecido pela chegada de uma grande quantidade de imigrantes europeus ao longo do século XIX, na maioria alemães, poloneses, ucranianos e italianos,[16] que contribuíram para a diversidade cultural que permanece até hoje. A cidade experimentou diversos planos urbanísticos e legislações que visavam conter seu crescimento descontrolado e que a levaram a ficar famosa internacionalmente pelas suas inovações urbanísticas e o cuidado com o meio ambiente.[17] A maior delas foi no transporte público,[18][19][20] cujo sistema inspirou o TransMilenio, sistema de transporte de Bogotá, na Colômbia. Hoje, a cidade tem um senso de vida cosmopolita, é considerada a capital com melhor qualidade de vida do Brasil,[21] com um polo industrial diversificado que lhe dá o posto de quinta maior economia do Brasil,[6] sendo considerada umas das cinco melhores cidades para se investir na América Latina.
Fundada em 1693, a partir de um pequeno povoado bandeirante, Curitiba se tornou uma importante parada comercial com a abertura da estrada tropeira entre Sorocaba e Viamão.[14] Em 1853 tornou-se a capital da recém-emancipada província do Paraná e desde então a cidade, conhecida pelas suas ruas largas,[15] manteve um ritmo de crescimento urbano fortalecido pela chegada de uma grande quantidade de imigrantes europeus ao longo do século XIX, na maioria alemães, poloneses, ucranianos e italianos,[16] que contribuíram para a diversidade cultural que permanece até hoje. A cidade experimentou diversos planos urbanísticos e legislações que visavam conter seu crescimento descontrolado e que a levaram a ficar famosa internacionalmente pelas suas inovações urbanísticas e o cuidado com o meio ambiente.[17] A maior delas foi no transporte público,[18][19][20] cujo sistema inspirou o TransMilenio, sistema de transporte de Bogotá, na Colômbia. Hoje, a cidade tem um senso de vida cosmopolita, é considerada a capital com melhor qualidade de vida do Brasil,[21] com um polo industrial diversificado que lhe dá o posto de quinta maior economia do Brasil,[6] sendo considerada umas das cinco melhores cidades para se investir na América Latina.
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