sexta-feira, 27 de maio de 2011

SINOP

A ocupação da área onde hoje está localizada a cidade de Sinop teve início no ano de 1972, quando então a Colonizadora Sinop S/A adquiriu aproximadamente quinhentos mil hectares de terra, a 500 km ao norte da BR-163 (trecho Cuiabá-Santarém).

A execução do projeto deu-se por cerca de quatrocentos homens, e máquinas, que atravessaram o rio Verde e abriram as primeiras picadas na selva. A colonização inicialmente se deu por paranaenses, mas logo, num "fenômeno de explosão populacional", se estendeu aos brasileiros de todas as regiões do País.

Na região foram implantadas quatro cidades: Sinop, Vera, Santa Carmem e Cláudia; bem como, mil e quatrocentos quilômetros de estradas vicinais, campos experimentais, centro comunitários, escolas e infra-estrutura de apoio aos novos habitantes.

As primeiras ruas de Sinop foram abertas em maio de 1972, e apenas dois anos depois, em 14 de setembro de 1974, foi oficializada a data de sua fundação.

Em 24 de julho de 1976 Sinop foi elevada à categoria de Distrito do Município de Chapada dos Guimarães, pelo o então governador José Garcia Neto. [6]

Em 17 de dezembro de 1979 Sinop foi elevada à categoria de Município, pelo governador Frederico Campos.[7]




A Grafpel Comunicação visual empresa situada em Sinop, com atuação no norte do Mato Grosso, tem uma grande preocupação e satisfação de trabalhar com o visual de seus clientes. Com um portfólio de produtos diversificado e com uma equipe em constante melhoria, a Grafpel comunicação visual, busca a todo o momento seguir uma filosofia que a satisfação seja plena.


Atuamos em uma área onde é a imagem é tudo, basta olhar à sua volta - placas, outdoor, fachadas, embalagens, sinalizações, veículos adesivados! A comunicação visual está em toda parte. Ela é a forma de comunicação que utiliza imagens, ilustrações, gráficos, símbolos e letras especialmente escolhidas para expressar uma mensagem, idéia ou marcar uma empresa.


A comunicação visual é fundamental para fortalecer a presença de uma empresa ou produto na mente do consumidor, permitindo seu reconhecimento rápido e um destaque com relação à concorrência.


<


Nenhum comentário:

Postar um comentário